17 dezembro 2011

Maquilhagem sem erros!

Tumblr_lv67vvc2kv1r66wc2o1_500_large




Olá meninas! mil perdões mas eu não tive tempo nenhum na semana passada, ontem foi o último dia de aulasl e por isso tive muitos testes e trabalhos -.-' e não pude postar, bom agora eu estou de férias \o/ (mas é só até Janeiro Y.Y)


   Mas vamos ao que interessa, hoje eu trago a vocês algumas dicas para não errar na maquilhagem

Falta de limpeza na pele: Antes de começar qualquer maquilhagem, é preciso lavar o rosto, tonificar e hidratar a pele com produtos próprios. Dessa maneira, os poros se fecham e o make dura bem mais. Para ficar melhor, lave o rosto com água fria.

Marcas de corretivo: Pra não ficar marcado demais, espalhe o corretivo com o pincel e não exagere na quantidade. Assim, você se livra daquele efeito "listradinho" que o excesso de produto deixa.

Olhos borrados: Depois de um tempinho, é super comum o lápis preto derreter e você ganhar aquela cara de choro. Mas tem como evitar: faça um traço bem rente aos olhos e esfumace com um cotonete pra tirar o excesso.

Delineador mal traçado: O segredo é sempre achar que você está pintando a raiz dos cílios e puxar a pele do olho com a mão. Assim, vai ter um traço reto e fino.

Blush no lugar errado: Para evitar parecer dançarina de festa junina, o melhor jeito é fazer biquinho e medir mais ou menos dois dedos da boca às bochechas e dois dedos da orelha às bochechas. Use um pincel próprio e não exagere na quantidade.

Lápis de boca de outra cor: Se você curte delinear os lábios use um lápis no mesmo tom do batom pra evitar o efeito listrado.

Espero que tenham gostado! Beijoness <3

Sem comentários:

Enviar um comentário